quinta-feira, 5 de maio de 2011

Comprinha

Vou falar da paleta de 26 cores neutras que comprei, eu adoro make mais não saio por ai comprando sem pesquisar e foi o que eu fiz, pesquisei , e vi essa paleta por 59,69,89 até absurdos 100 reias acreditem! e eu comprei a minha por 49 reais bem barato, ela é linda pigmentada, são 21 cores de sombra e 5 blushes a maioria das sombras é matte mais algumas tem uma leve cintilancia, 4 dos blushes são matte e 1 é shimmer, as cores se adequam a todos os tons de pele e mesmo sendo uma paleta neutra ela não é só para o dia a dia ela pode ser usada para criar lindos visuais de noite. eu comprei na loja virtual da minha amiga Andressa a espelhos magicos, qualidade com preço justo, tem muita coisa legal lá. E se você é como eu, adora ganhar brinde ou amostra gratís tem brinde nas compras. (eu amo brinde eu peço amostras de sabão a racão de gato OBS: eu não tenho gato mais se é de graça eu quero rsrsrs) eita que queimação de filme deixa de ser ''MINDINGA'' ALE
Gostei muito da paleta e recomendo comprem mesmo! agora que eu já garanti a minha, comprem todas, no fim do post tem o link da loja


Veio embalada assim
http://www.espelhosmagicos.com/
Na caixa e protegida por plástico bolha

essas são as cores

Um comentário:

  1. Nossa, que lindo! Obrigada pela propaganda!!Gostou dos brindes também?
    Muito legal uma amiga de tempos atrás comprando um produtinho da loja heheh
    Que mundo pequeno!

    Beijos

    ResponderExcluir